Brasileirão - Dois jogos que podem mudar o Z4

Além de Sport x Chape, comentei abaixo, e Flamengo x Grêmio, comentários acima, hoje tem dois jogos que podem fazer mudar a parte de baixo da tabela. aliás um resultado apenas muda o primeiro da zona de rebaixamento, sai a Ponte e entra o Avaí. 

Explico: uma vitória do Avaí sobre o Coritiba, na Ressacada, que levará o time catarinense a trocar de lugar com a Ponte Preta, pelo saldo de gols, ambos estão com -6 no momento e qualquer resultado favorável tira os avaianos da 17a colocação e o resultado é possível porque o Avaí está no embalo e tem mostrado um bom futebol contra os favoritos ao título. 

Em outro jogo envolvendo os da zona de conflito, o São Paulo, vice-lanterna, recebe o Atlético Goianiense, lanterna, e mesmo vencendo com boa margem de diferença não sai do Z4, tem apenas 11 pontos ganhos e o Avaí, primeiro da Z4, tem 12 e vencendo troca com a Ponte Preta, que tem 15 e já jogou na rodada. A vitória apenas dará moral ao Tricolor Paulista e fará com que a estreia de Dorival Júnior seja com três pontos e o adversário é o melhor possível para que isto aconteça. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção