Bola na América do Sul movimenta a quarta-feira

Além da Semifinal da Taça Santos Dumont, às 19 horas, no Arisão, onde o Goytacaz recebe o Americano, a quarta-feira tem bons jogos pela Sul Americana e Libertadores, colocando frente a frente grandes forças da América do Sul, e, claro, como algumas das antigas potências do continente estão de fora desta edição da Libertadores, teremos alguns jogos medianos envolvendo grandes brasileiros e pequenos da América, que são grandes em seus países. 

Um destes jogos foi realizado ontem, vitória do Grêmio por 1x0, sobre o Godoy Cruz, da Argentina, e logo mais, 21:45h, tem um outro jogo deste naipe, Jorge Wilsterman, da Bolívia, e Atlético Mineiro e o Galo pode até ser considerado favorito, mas na altitude a coisa muda de figura e será preciso muita cautela para suportar a pressão dos bolivianos. 

As 19:5h, no melhor jogo da quarta-feira, tem o clássico brasileiro, o único destas oitavas de finais da Libertadores, em Curitiba, entre Atlético Paranaense x Santos e, com toda certeza, não dá para ter um favorito e no retrospecto o Peixe leva vantagem, tem títulos continentais e uma camisa com maior peso, mas jogando na capital dos paranaense pode alterar o plano e tentar fazer o jogo de resultado e levar a decisão para Vila Belmiro. 

Barcelona x Palmeiras, em Guaiaquil, pode ser o mais clássico dos jogos desta quarta-feira, dois campeões e o time equatoriano joga bem em casa e o Verdão anda em fase de instabilidade, se Cuca armar um time para se defender eu arrisco dizer que dá Barcelona, mas se jogar sem medo de perder e ir para cima tem jeito do Porco aprontar no famoso estádio Olímpico de Guaiaquil. 

E a rodada dos jogos se fecha com a Sul Americana, no Chile, onde o Flamengo tentará, com time misto, fazer um resultado que lhe dê tranquilidade para decidir em casa, no jogo de volta. Sem prognóstico porque não tenho boas informações sobre o Palestino e time reserva costuma acertar, mas eventualmente o resultado é ruim. 

Comentários

  1. Palpites: Flamengo 1 x 3 Palestino. Domingo, Vasco 4 x 6 Flamengo ou Vasco 3 x 2 Flamengo. 90% para errar. KKKKK Mas, são palpites.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção