Série B do Rio - Hoje tem Americano em campo

A Série B do Rio, que agora leva o número 1 em anexo, não me perguntem porque que eu digo que é para não chamar de Terceira Divisão ou coisa parecida, a turma que joga a Série B, que leva o número 2 anexado, coisas da nossa tão organizada Federação de Futebol do Rio, aquela mesma que complicou o jeito de chegar a Primeira Divisão, sem número anexado, e agora chamada de Série A.

Os dois campistas, Goytacaz e Americano, estão bem na fita, o primeiro é líder do Grupo B, o alvianil tem 4 pontos de vantagem sobre o segundo colocado o Barra da Tijuca (16x12), e um saldo de gols, que caiu nesta rodada, de 9 gols, só igualado pelo outro segundo colocado, o São Gonçalo, perde em números de vitórias para o time carioca.

E hoje, se valer a lógica, o Americano chegará aos 17 pontos e ultrapassar os dois concorrentes, Barcelona e Audax, que se enfrentam esta tarde. O alvinegro campista visita o Queimados, que ainda não marcou um ponto sequer nos seis jogos disputados até o momento. É ou não é o favorito?

No Grupo A, onde está o Americano, o líder é o Barcelona, 15 pontos, seguidos por Audax e Americano, ambos com 14 jogos, mas o Barcelona tem sete jogos contra seis dos adversários diretos. E, no Grupo B, que não tem rodada neste meio de semana, o Goytacaz está sobrando na turma e pode ampliar a vantagem no final de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário