Série B do Rio - Cano só empata e hoje tem Goyta na Rua do Gás

Que jogo feio, hem? Sim, um péssimo jogo de futebol nos foi oferecido por Americano e Olaria, na noite de ontem, no Arisão, em Campos. O empate, em 0x0, comprova o que digo e quem foi a Rua do Gás saiu de lá tão aborrecido que alguns alvinegros já estão com a pulga atrás da orelha de vai dar ou não para buscar a classificação, faltou de tudo no time preto e branco, aliás não faltou tudo porque o goleiro, Adilson, evitou o pior, ou seja, a derrota para o time Bariri dentro de campos. 

E hoje tem mais um jogo na rua do Gás e quem joga por lá são os donos da casa, o Goytacaz recebe o vice líder do Grupo B, o Tigres do Brasil, e vai tentar se impor em campo para continuar líder e invicto na Série B do Rio em sua quarta rodada já que nas primeiras três o alvianil campista venceu todas e soma nove pontos ganhos contra sete do seu adversário desta noite, o jogo começa às dezenove horas. 

A rodada, que será toda jogada às três da tarde, exceto o jogo do Arisão, tem ainda jogos que podem influenciar na liderança dos dois grupos, como por exemplo Itaboraí x Barcelona, onde o vencedor ultrapassa o Americano e o tira da zona de classificação, e do líder do Grupo A, Audax, que enfrenta o Serra Macaense em Cardoso Moreira, onde o time de Macaé está mandando seus jogos. 

Hoje o América busca a sua primeira vitória na Série B 2017, o time rubro joga como mandante no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, contra o Barra Mansa e uma nova derrota pode mudar muita coisa pelos lados do "diabo". No jogo que vale a lanterna o Carapebus vai a Baixada Fluminense enfrentar o Queimados, último colocado sem somar sequer um ponto nestas três primeiras rodadas. 

Os times da Região Serrana, que precisam urgentemente de uma virada na tabela, fecham a rodada com Serrano recebendo o Barra da Tijuca, em Petrópolis, às três da tarde, e o Friburguense busca a primeira vitória em Nova Friburgo onde recebe o bom Tigres do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário