Segundona Rio - Goytacaz vence outra e lidera com folga

E não é que o Goytacaz emplacou a quina? Cinco jogos, cinco vitórias, nove gols a favor e nenhum contra, ou seja, nove gols de saldo e quinze pontos ganhos nas cinco primeiras rodadas. Se isto enche de esperança o torcedor alvianil? Sim, com esta vitória de hoje, sobre o Barra da Tijuca, a terceira fora de casa, com um de Igor, ainda no primeiro tempo, o alvianil campista está credenciando-se a uma das vagas na final da Taça Santos Dumunt, o primeiro turno, que dá uma vaga na final do campeonato. 

O Barra da Tijuca vinha correndo por fora, tinha nove pontos ganhos em quatro rodadas, e na cola do Goytatacaz, e no jogo desta tarde, em na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, o time carioca sentiu a força do Goytacaz FC e se rendeu ao melhor futebol do time comandado por Paulo Henrique, que agora, nas próximas quatro rodadas, dois em casa, Duque de Caxias e São Gonçalo, e dois fora, São Cristóvão e Gonçalense, a classificação pode se transformar em realidade. 

Nos outros jogos da rodada o América mostrou sua fraqueza, empatou com o Carapebus, em Cardoso Moreira, em um gol, o Barra Mansa também diz o que veio fazer este ano na Série B1, fiasco, e perdeu mais uma, desta vez para o Sampaio, que cresce na tabela de classificação, por 1x0, e o Olaria finalmente emplacou uma boa vitória, 3x1 sobre o fraquíssimo Queimados, e, por falar em fraco e fraquíssimo, o que dizer do Serrano, que continua sem vencer, e emplacou a quarta derrota, 1x0 para o Duque, em cinco jogos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário