Segundona Rio = Goyta joga por liderança isolada em Austim

Sobre o Americano, que enfrenta o Carapebus, em Cardoso Moreira, eu já falei abaixo aproveitando a deixa do alvinegro de Turim, que decide a Champions contra o Real Madrid, mas hoje tem outros jogos interessantes pela Série B do Rio e um deles será jogado em Nova Iguaçu, no distrito de Austin, entre Artsul, uma vitória e um empate nas duas rodadas, e Goytacaz, duas vitórias em dois jogos, que terá como palco o bom Estádio Nivaldo Pereira, às três da tarde. 

Conversei ontem com meu bom amigo Silvio Pinheiro, ex-presidente do alvianil da Rua do Gás, e com o Luiz Canario, outro conhecido torcedor do Goytacaz, e todos nós fomos da opinião de que um empate, lá na Baixada Fluminense, poderia ser um bom resultado para o time campista, porém, tem sempre um porem, Silvio Pinheiro acredita que a fase é boa, concordo com ele, e dá até para sonhar com uma boa vitória lá em Austin e Canário acredita ser difícil mas não impossível. 

Nos outros jogos tem bons confrontos, como Tigres x Serrano, em Xerém, o time de Caxias busca a liderança, é o segundo colocado no grupo do Goytacaz e além de vencer tem que torcer por uma derrota do Goytacaz para tomar a liderança do alvianil campista. Outro jogo interessante terá Audax, líder do Grupo A, e Sampaio Correia, vice líder. O jogo será em Moça Bonita o que dá igualdade no jogo e pode favorecer o bom time de Saquarema, que montou um time para tentar o acesso. 

Fechando os jogos deste sábado o Itaboraí visita o Olaria, na Rua Bariri e, pelo momento dos dois na segundona, o favoritismo é dos visitantes já que o time Bariri perdeu as duas que jogou até o momento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção