Quarta quente em Curitiba e em São Januário e morna em BH

E a rodada de número cinco do Brasileiro começou quente, em Curitiba, e terminou fervendo, no Rio de Janeiro, e por pouco não esquentou a chapa em Belo Horizonte. Explico: Um jogo quente, muito bom de ser visto, no Couto Pereira, em Curitiba, onde o Coxa bateu o Palmeiras, com méritos, e botou fogo no caldeirão do Porco, que deve estar fervendo a cabeça dos dirigentes e do treinador Cuca, que desde que chegou ao Verdão não consegue um resultado que justifique sua milionária contratação. 

No mesmo horário, no Independência, em Belo Horizonte, o Avaí quase estraga a tentativa de recuperação do Atlético Mineiro. O Galo venceu, 1x0, com gol de Fred, mas jogou uma "bolinha" do tamanho de uma dente de leite e o futebol apresentado apenas para inflamar ainda mais a massa atleticana, que não entende como um time profissional, de alto nível técnico e com um lastro financeiro bem acima dos demais, pode se destruir no segundo tempo dos jogos e cair de rendimento de forma absurda em todos os jogos do campeonato. A vitória aliviou a barra de Roger Machado. 

E a noite terminou fervendo em São Januário, no Rio de Janeiro, casa do Vasco da Gama e por onde o Corinthians fez uma festa em alto estilo, uma goleada que abala a estrutura do time, que vinha em reação e fazia bons jogos, mas emplacou duas derrotas consecutivas, contra dois favoritos, Grêmio no domingo e Corinthians ontem, e Milton Mendes já começa a ser questionado. Seria ele o culpado? 

E por falar em culpado o Flamengo parece que achou o responsável pelos maus resultados e Zé Ricardo pode ser convidado a voltar a base ou a procurar clube a partir de logo mais, a derrota no Recife, jogando um futebol pífio, pode ter sido a gota dágua. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção