Opinião: Os erros anunciados estão florescendo

Parece que a derrota de ontem, lá no Recife, não foi bem digerida pela cúpula rubro-negra, o presidente Bandeira de Melo se recusou a dar entrevista, justificou dizendo que estava com a cabeça quente, Zé Ricardo saiu pela tangente na coletiva e os diretores pediram uma reunião, urgente, ainda hoje, na Gávea ou no Ninho do Urubu, não sei informar o local, para algumas radicais mudanças no Departamento de Futebol que podem culminar com a queda de Zé Ricardo. 

O treinador só não saiu ainda porque os nomes do mercado, os treinadores livres no momento, não são aqueles desejados pela diretoria, nem Dorival Jr, nem Marcelo Oliveira preenchem o perfil traçado para o novo treinador, na opinião do presidente Bandeira de Melo o nome para substituir Zé Ricardo deverá ser forte e dominar o elenco neste momento de irregularidade e incerteza. 

Sobre o jogo de ontem, na Ilha do Retiro, o que posso dizer que foi uma derrota justa, o Flamengo mostrou os mesmos erros de sempre, defesa fraca, meio campo disperso e sem criatividade e um ataque que não ataca e não chuta, e ter Leandro Damião como principal opção de gol é certeza de que isto não acontecer com facilidade. Um chute a gol até tomar 2x0 e depois, na pressão, Magrão fez boas defesas mostrando que um bom goleiro faz a diferença. 

Há muitos meses estou dizendo que Arão e Márcio Araújo não podem ser titulares no Flamengo, há mitos meses estou dizendo que Muralha é goleiro de time pequeno e não pode ser titular no Flamengo, há muitos meses estou dizendo que Zé Ricardo e Rodrigo Caetano são os culpados pela campanha ruim na Libertadores e no Brasileiro, os dois estão impedindo os garotos da base subir e o dirigente só pensa em contratações, e Rodolfo irá jogar ao lado de Rômulo e Donatti no Departamento Médico até quando? E Conca? Quando estrearã?Será que ele também será impedido de jogar pelo Caetano? 

Comentários

  1. O certo é meu caro Dutra, que não temos no momento aqui no Brasil nenhum time acima da média, há um nivelamento geral, não por baixo, hoje acho o futebol brasileiro em bom nível técnico, com bons times, porém, nenhum Grande time que seja muito acima da média. Então, penso que teremos um campeonato brasileiro muito equilibrado, tanto do primeiro ao décimo quanto do décimo ao vigésimo lugares. Repito a minha previsão inicial: entre os cinco primeiros sem ordem de colocação ficarão: Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras, e entre os quatro rebaixados estará certamente o Vasco da Gama. Aliás, o Vasco foi derrotado de manheira vexatória ontem, simplesmente porque se considera time grande, e não é, o Vasco de hoje é simplesmente um time pequeno, ainda um grande Clube, mas um time pequeno, fraco!

    ResponderExcluir
  2. Calma Adilson Dutra, o Flamengo é o ATUAL CAMPEÃO CARIOCA !!!

    Sds

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo do inicio do ano, pegador, marcando alto, mordendo os adversários, se lesionou no mesmo dia que o Diego se machucou. O retorno do aloprado Marcio Araujo coincide com essa lesão. O declinio tecnico de Arao e de Trauco também é do mesmo periodo. O goleiro é horroroso desde que se tornou profissional e piorou a partir de sua convocação para a seleção ( brincadeira de mau gosto do Tite). O Juan com seus 50 anos de praia é mais jocem e mais vigoroso que os dois zagueiros até a pouco titulares. E o retorno do Ederson nao acrescentou absolutamente nada. O time nao existe o elenco é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Permaneço calmo, apesar dos cacos de vida no chão...isso mesmo caco de vida.Putz grila. Timeco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção