Brasileirão - Líderes e favoritos em campo nesta quinta

Depois de muitos gols, quinze em e seis jogos e com boas partidas na noite de ontem, hoje é dia dos líderes em campo. Hoje, sete e meia, tem Corinthians, mais uma vez em casa, contra o Bahia e de olho no jogo do Grêmio, às nove da noite, no Olímpico, contra o bom time e quarto colocado no momento, Coritiba. Promessa de bons jogos. 

E a expectativa continua na Ilha do Urubu, onde o Flamengo recebe a Chapecoense, e a perspectiva é de uma noite pelo menos mais tranquila do que aquelas tumultuadas de outras rodadas quando o Urubu se complicou em casa ou fora dela. Vencer é uma obrigação, mas o adversário é complicado, está bem armado e justificando sua boa posição na tabela, treze pontos e oitava classificação no momento. 

Ponte Preta e Cruzeiro jogam em Campinas e prometem um bom jogo, pelo retrospecto de ambos é possível esperar por isto, a Macaca vem muito bem neste ano e a Raposa anda tropeçando nas próprias pernas e faz uma campanha irregular até agora, mas não podemos deixar de acreditar no time de Mano Menezes, que tem um bom elenco e só precisa mesmo é de um bom jogo para confirmar toda esperança do torcedor estrelado. 

Quatro jogos e oito favoritos a ficar entre os seis melhores envolvidos, sim, a Ponte Preta, pelo que vem fazendo, tem razões para sonhar pelo menos com uma vaga na Libertadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção