Brasileirão: Domingo com bons jogos na telinha

Dos jogos de hoje, serão sete, dois são imperdíveis e recomendo a assisti-los, o primeiro é daqui a pouco, no Nilton Santos, onde o Botafogo recebe o Coritiba, que vive uma ótima fase, segundo lugar com 12 pontos ganhos, e poderá ser um adversário indesejável para o Glorioso, que mesmo dentro de casa não pode se dar ao luxo de jogar mal ou de maneira errada, o Coxa é perigoso e qualquer vacilo será fatal. Empate é o meu palpite.

E o outro jogo recomendado pelo blog será travado em São Paulo, na Arena Itaquera, onde o Corinthians é favorito contra o São Paulo FC, mas como diria Jardel, o goleador, "clássico é clássico e vice-versa" e, portanto, qualquer resultado é normal e até mesmo uma vitória do tricolor não seria surpresa, mas pelo momento dos dois no Brasileirão é possível cravar vitória do Timão, mas que será um bom jogo eu tenho certeza.

Lá no Barradão poderemos saber se o Galo realmente entrou no clima após a vitória do meio de semana, o Vitória, com novo técnico, fez um jogo regular contra o São Paulo, no Morumbi, e hoje, jogando na sua casa, pode surpreender o Atlético Mineiro com toda seu grupo considerado um dos melhores elencos do país. Porém, tem sempre um porém, ainda precisa mostrar serviço para eu e a minha turma acreditarmos no Galo Mineiro e para o jogo de hoje o empate é meu prognóstico com possível tendencia para uma vitória dos mineiros.

No outro jogo das quatro da tarde, como os dois citados anteriormente, quero ver como se comportará a Chapecoense após a sapecada que levou do Grêmio, em Chapecó, na quita-feira. A Chape enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, que também levou chinelada no meio de semana, e é um jogo da virada, quem perder desce um punhado de posições na tabela e me comprovará que realmente são dois dos chamados "cavalos paraguaios" que encontramos todos os anos nas primeiras dez rodadas do Brasileiro. Hoje aponto a Macaca como favorita por jogar em casa. 

Sobre Avaí x Flamengo eu já falei na postagem anterior, dei minha opinião, e sobre Cruzeiro x Atlético Goianiense, jogo das seis e meia, no Mineirão, digo apenas que o Cruzeiro é favorito e outro resultado qua

lquer é surpresa, mas lá em Curitiba, onde o Atlético Paranaense recebe o Santos, não tem favorito, qualquer resultado é normal, até mesmo a derrota do Furacão já que o adversário não é o "freguês" Flamengo. 

Bom domingo e bons jogos para vocês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção