Brasileirão 2017 - Sábado de cariocas em campo

E o Fluminense está bravo com o Palmeiras, seu adversário de logo mais, pela sexta rodada do Brasileirão 2017, e o motivo é o aliciamento do Verdão sobre o atacante Richarlisson, que recebeu uma excelente proposta do Porco e está pensando seriamente em trocar o Rio por São Paulo. 

Realmente um absurdo, eu digo até que é um caso de Fifa ou até de polícia, da mesma forma que eu comentei, na emissora em que trabalhava, em 2005, quando o Fluminense foi a Volta Redonda, na véspera da decisão do Carioca daquele ano, e contratou os dois melhores jogadores do time da Cidade do Aço, se não me engano o goleiro e um zagueiro. 

Então, como já sabe como machuca o adversário, o tricolor vai a campo sem seu segundo artilheiro da temporada e enfrentará um adversário mordido, que só venceu uma em cinco jogos disputados, e está beirando a zona de rebaixamento, mas que tem time para dar a volta por cima e começar uma recuperação hoje, na Alianz Arena, em cima de um tradicional adversário e sempre candidato a título. 

No outro jogo, às sete da noite, o Vasco vai prá cima do Sport querendo mudar o panorama, é mais um jogo em São Januário, o segundo seguido e o adversário está motivado, boa vitória em cima do Flamengo, na quarta-feira, no Recife, e vem para o Rio com Luxemburgo disposto a provar que ainda está vivo e que realmente vai lutar por uma classificação que orgulhe o Leão e o faça brilhar novamente no cenário esportivo brasileiro. 

Não tenho prognósticos para os dois jogos, mas, como manda a regra, os donos da casa sempre são favoritos até que provem o contrário dentro das quatro linhas. 

Comentários

  1. Escrevi pelo celular e não entrou. Concordei que os donos da casa devem vencer. O Palmeiras já venceu. Quase que o Flu empata e no contra ataque tomou o terceiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção