Amistoso: Brasil vence com um segundo tempo bom

Não vi o jogo, fiquei até as duas da matina assistindo ao jogo da NBA e a festa da vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers, que fechou a série de sete jogos (4x1) e deu o título ao time da Califórnia.  Que  jogo? O jogo amistoso do Brasil, lá na terra dos cangurus, contra a Austrália e, como não assisti sequer os melhores momentos, vi apenas os quatro gols da vitória por 4x0, fico com a opinião de Pelé, que comentou a partida na TV Brasil. 

- O Brasil não fez um bom primeiro tempo, exceto o gol, logo a um minuto, não chutou e não criou, foi ruim na etapa inicial, mas o segundo tempo foi legal, o Brasil foi ofensivo, principalmente depois das mudanças de Tite, e o jogo flui e foi bom ver o time jogando sério e com vontade de aparecer. 

Acho que o Rei fez um balanço fiel do jogo em poucas palavras e eu, como não vi, fiquei apenas dormindo para recuperar a noite de sono perdida, e acordei agora para ver alguma coisa mas para não perder tempo postei logo um pitaco sobre esta décima vitórias em doze jogos da seleção sob o comando de Tite. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário