Americano em campo, Rua do Gás, oito da noite.

E o Americano tenta hoje a sua terceira vitória na Série B1 do Rio, novamente dentro de casa, sim, novamente em casa ou alguém vai me contrariar dizendo que o jogo contra o Carapebus, em Cardoso Moreira, foi na casa do adversário? Então tá, vamos lá apoiar o Glorioso Campista e botar o futebol da cidade na liderança dos dois grupos do campeonato. 

O adversário será o tradicional Olaria, que ainda não venceu nas três primeiras rodadas, empatou duas e perdeu a outra, e com uma vitória o Americano iguala em números de pontos com o Audax e perde apenas no saldo de gols, que no momento é de oito contra apenas dois do alvinegro campista. 

Time completo,motivado e certo de que vencer bem hoje será benéfico para as próximas rodadas, principalmente na próxima, quando sai para visitar um outro time que está incomodando, o Barcelona, que mandará seu jogo na Rua Bariri. Vencer é fundamental para que o ritmo de vitórias não seja quebrado e fazer pontos em casa, neste tipo de competição, é importante e necessário para quem pretende galgar degraus maiores no futuro. 

Então tá combinado, alvinegro em campo às 20 horas e torcedor lotando o Arisão para mostrar a força da torcida campista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção