Série B do Rio - Jogos da Segunda Rodada o rt

Além dos jogos envolvendo Americano, enfrenta o Barra Mansa no Arisão, às oito da noite, e do Goytacaz, sobe a serra para enfrentar o Serrano, às três da tarde, no Atílio Maroti, em Petrópolis, mais sete jogos serão realizados nesta quarta-feira valendo pela segunda rodada da Série B do Rio e um amanhã, quinta-feira, São Gonçalo x Duque de Caxias, que movimentarão o torcedor interiorano que estava com saudades da famosa segundinha. 

Hoje tem Itaboraí x Carapebus, que reviverão a decisão do ano passado, que deu aquela polêmica toda envolvendo o time da região metropolitana e o Americano, de Campos, que acabou com a eliminação do alvinegro do Norte Fluminense. Tem também o Serra Macaense "recebendo" o Olariau em Cardoso Moreira, cidade que virou habitat dos times sem estádios da nossa região Norte. 

A rodada tem ainda jogos dos fortes candidatos a única vaga direta para a Elite, os dois que estrearam perdendo tem neste segunda rodada chance de dar a volta por cima, o América recebe o Audax, no Nivaldo Pereira, em Austim, e o Friburguense joga em casa, na sua casa é bom frisar, contra o Tigres, que vem de uma goleada por 4x0 dentro de casa sobre o Gonçalense. 

São Cristóvão x Artsul, Gonçalense x Barra da Tijuca, completam a rodada, que ainda tem o Sampaio Correia, da Região dos Lagos, que fez uma boa estreia fora de casa, recebendo o Barcelona, que na estreia surpreendeu o América com um bom jogo e uma ótima vitória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção