Seleção: Tite chama 23 para amistosos na Austrália

Tite hoje convoca a Seleção Brasileira para dois amistosos na Austrália, totalmente fora de hora e sem propósito algum. Digo isto porque o Campeonato Brasileiro começa a engrenar e os jogadores "europeus" entram em férias após uma dura temporada e, cá pra nós, mesmo sabendo que jogar na seleção é uma honra e dá status, muitos querem mesmo é ficar no Brasil e curtir o clima tropical mesmo em período de frio. 

Mas a CBF precisa de grana, precisa de faturar para pagar os altos salários de seus dirigentes, mas fica a pergunta no ar? Será que presidente da entidade irá a Austrália ver os dois jogos? Duvido muito, ficará quietinho em seu gabinete ao lado de seus asseclas e daqui irá administrar a grana que virá via internet. 

E quem será chamado? Serão apenas brasileiros e "chineses" ou teremos as grandes estrelas de Barcelona, Real Madrid, Juventus etc e tal? E daqui a pouco, onze da manhã, na sede da CBF, saberemos quem irá enfrentar a Austrália e Argentina em 9 e 13 de junho lá na Austrália. Quais serão as surpresas de Tite? Márcio Araújo? Sim, pelo que vem sendo elogiado é o novo Kantè do futebol mundial. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção