Segundona Rio - Hoje tem Goyta na Serra e Cano na Rua do Gás

Hoje é dia de Segundona do Rio e dia do torcedor campista tirar a camisa do varal e voltar a sorrir com o futebol doméstico. Hoje é dia do Goytacaz provar que entrou 2017 com vontade de realizar o sonho que já dura 25 anos, precisa vencer fora para convencer a turma alvianil e, contra o Serrano, às 15h, no Atílio Maroti, um adversário tradicional e direto, é dia de fazer a festa na Cidade de Pedro. 

Hoje é dia de alvinegro encher o Arisão para ver a estreia do Americano diante do Barra Mansa, vestir preto e branco e fazer a diferença na Rua do Gás. É a estreia do alvinegro na competição e toda esperança de retorno a elite começa a ser jogada nesta quarta-feira. 

Não me perguntem qual o Goytacaz entra em campo esta tarde, por favor, não recebo as notícias do clube e busco até nos sites de fora do estado informações para manter os comentários do blog, mas se me perguntarem sobre a motivação do time, do treinador Paulo Henrique e sobre a vontade da torcida empurrar o alvianil rumo a uma bela vitória eu tenho a resposta: Se não vier não ser por falta de empenho ou organização do comandante ou de apoio da fiel torcida alvianil. 

Não me perguntem qual Americano que entra em campo, às 20h,  para enfrentar o Leão do Sul, não recebo notícias de lá e as que tenho são retiradas do Fut Rio e dos poucos companheiros que cobrem o dia a dia do Glorioso, e aqui não tenho a certeza de que o time está completo ou se falta algum atleta para ser regularizado, mas repito o comentário sobre o que acho que acontecerá em Petrópolis, muita garra, muito apoio da torcida e empenho da comissão técnica para buscar a primeira vitória logo na sua estreia na Série B do Rio.

E então, sentiram que estou desarmado quanto as escalações, dúvidas, reforços e até mesmo sobre a qualidade técnica dos jogadores envolvidos nos dois jogos  dos campistas, mas não faltará informação e acompanhamento dos jogos, o blog e o blogueiro estarão atentos a todo andamento das partidas, em Petrópolis e no Arisão, e faremos os eventuais comentários após as partidas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção