Segundona Rio - Goyta vence na Serra e lidera o Grupo B

Não ouvi som de foguetes vindos da Rua do Gás, mas ouvi gritos histéricos vindos do outro lado da rua, onde Papa e Edu comemoravam o gol de Luquinha, aos 25" do segundo tempo, e meia hora depois um alarido ainda maior. Fui conferir e estava lá no placar Goytacaz 1 x Serrano 9 e com este resultado de vitória, no Atílio Maroti, o Goyta lidera Grupo B da Série B do Rio. 

Grande vitória alvianil lá na Cidade de Pedro, como foi eu ainda não posso explicar, ainda tenho que tomar conhecimento dos fatos, Mas uma coisa interessante me chamou a atenção ao procurar por notícias do jogo, no site do Fut Rio"Goytacaz quer quebrar um tabu de duas décadas", e explicava que o alvianil campista não vence o alvianil petropolitano desde 1997, mas só dois jogos foram realizados neste período o que torna a manchete um pouco extravagante. 

Mas tudo bem, o Goyta quebra o tabu, vence e convence, se torna líder do Grupo e torce por uma vitória do Friburguense, às sete e meia, contra o Tigres, que em caso de vitória o alcança na soma de pontos e ultrapassa em saldo de gols. 

O vexame do dia, mais um, fica por conta da dupla de "favoritos" cariocas, América e Olaria, que foram derrotados novamente na segundona do Rio. O América perdeu em casa, 3x2 para o Audax, e o Olaria foi derrotado pelo Serra Macaense, em Cardoso Moreira, pelo mesmo placar. O São Cristóvão mostrou ao que veio e perdeu mais uma, desta vez para o Artsul, que se recupera após o empate na primeira rodada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção