Pitacos sobre a terça-feira sem assunto

Sem um jogo interessante nesta terça, o melhor é Santos x Sport Boys, passando por Chape x Zulia, vamos dar um passeio pelo noticiário esportivo/político de hoje e comentar, dar pitacos e emitir opiniões sobre o que acontece por aí. 

Dois assuntos policiais/políticos me chamam a atenção, a investigação sobre o "rombo" na obra da Arena de Brasília, dois ex-governadores envolvidos e quem viu, como eu e o meu amigo José Luiz, o que foi feito por lá, sabe exatamente que é impossível ter gasto todo aquele dinheiro na reforma do estádio. Que estes caras devolvam a grana e peguem uma cana de bom tamanho. Vergonha nacional. 

O outro é a prisão do ex-presidente do Barcelona, envolvido no escândalo da CBF ao lado de Ricardo Teixeira, mas ainda é cedo para comentar porque o dirigente brasileiro promete delação premiada e muita coisa suja vem por aí em breve. Aguardemos então mais uma vergonha nacional. 

E Felipe Melo,hem? Mais uma confusão, agora com o preparador físico palmeirense e outra vez o clube passa a mão na cabeça do volante. "Isto é coisa de jogo e do futebol", disse um dirigente, mas será que o durão Cuca vai deixar passar em branco? Foi ele quem interveio para dar fim ao bate boca e evitar problemas maiores. Este Felipe Melo é realmente um homem de encrenca. 

Duas envolvendo o Flamengo, uma com seu ex-zagueiro, aquele medíocre César Martins, que aquele dirigente contratou como reforço em 2015. Ele foi considerado, pelo presidente do Nacional, da Ilha da Madeira, como pior zagueiro do mundo de todos os tempos. Finalmente descobriram que o cara é um terror. A outra é a boa notícia sobre a liberação de Conca para treinos e jogos, o meia deverá estrear em junho, possivelmente contra o Botafogo. 

Como a terça-feira normalmente é dia de pouco assunto a mídia mostra que Ronaldinho Gaúcho está com cabelos brancos. E assim, como o assunto chega a este tema, é melhor parar por aqui e desejar um bom dia a todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção