Papo de Bola - Um pouco da Série B que começa hoje

E hoje começa a Série B do Rio, como disse na abertura da postagem abaixo, e temos novidades em campo, e  no regulamento, que é o mesmo do ano passado, ou seja, teremos "seletiva", mas agora os campeões dos turnos, Taças Santos Dumont e Corcovado estarão classificados para as semifinais, que terão também os dois melhores colocados na fase de grupos, mais ou menos parecido com o que aconteceu no Estadual da Primeira Divisão. 
No campo as novidades são América e Friburguense, que estavam na A no ano passado e também Carapebus e Tigres, que jogaram a fatídica seletiva que eliminou o Campos/Carapebus no início da temporada. Um grupo com 11 times e outro com 10 assim distribuídos: 
A - Itaboraí, Americano, América, Audax, Barcelona, Barra Mansa, Carapebus, Olaria, Queimados, Sampaio e Serra Macaense. 
B - Artsul, Barra da Tijuca, Duque de Caxias, Friburguense, Gonçalense, Goytacaz, São Cristóvão, São Gonçalo, Serrano e Tigres. 
Vocês viram que o Serrano, tradicional time de Petrópolis, está de volta e que o Carapebus está de novo em carreira solo, sem o auxílio do Campos AA, que disputará divisão inferior neste 2017 tentando voltar a sonhar com a Elite na próxima temporada. 
O Goytacaz estreia em casa, contra o Friburguense, hoje, e o Americano faz sua primeira partida também em Campos, no Arisão, na quarta-feira, oito da noite, enfrentando o Barra Mansa. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção