Papo de Bola - Festa na Bahia, vitória do Porco e derrota do Galo

A quarta-feira não me ofereceu bons jogos, o do Flamengo, em Goiás, já contei em outra postagem, foi de doer, e as opções oferecidas também não foram lá grandes coisas, mas pelo menos teve gols a vontade, cinco em Curitiba e quatro em São Paulo, mas sorrir mesmo só a torcida do Porco, porque a do Urubu sofreu em Goiânia e a do Galo chorou no Paraná. 

Isto mesmo, pela Copa do Brasil, jogo de ida das oitavas, o Atlético Mineiro levou para Belo Horizonte mais uma derrota inesperada que pode até abrir uma pequena crise no comando técnico, o trabalho de Roger Machado começa a ser questionado desde domingo, após a derrota para o Fluminense, e o Galo completa três jogos sem vitória e algo tem que ser mudado imediatamente. 

Já o Palmeiras nada em águas tranquilas, mas cá pra nós, botar o título "Vitória ao estilo Cuca", também é forçar demais a barra para enaltecer o treinador. Foi uma vitória do Palmeiras contra um adversário fraco e sem tradição, o Porco tem mais time e mais qualidade técnica e não foi só a tática de Cuca que o levou a vitória e sim o talento de seus jogadores. 

E o melhor da quarta-feira veio de Salvador onde o Bahia conquistou o título da Copa do Nordeste contra seu grande rival pernambucano, Sport Clube Recife, que demitiu Ney Franco após a derrota e a perda do título para o tricolor baiano. Festa e carnaval em toda Bahia com a vitória justa e merecida do campeão do Nordeste. 

Comentários

  1. Hoje amanheci sorrindo, cantando, pois o meu Bahia é o CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE, a mais importante competição da nossa região, pena que não pude estar na minha Salvador.
    Salve o BAHIA! CAMPEÃO, CAMPEÃO, CAMPEÃO!!!!! BMP!!!!

    ResponderExcluir
  2. A vitória do Bahia me deu um enorme prazer com a derrota do Sport

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção