Papo de Bola - Botafogo vive fase gloriosa na Libertadores

Que fase!!! Diria Milton Leite, vive o Glorioso Botafogo. Sim, que fase extraordinária em que até perdendo vence e conquista espaço maior nesta Libertadores 2017. Foi o que aconteceu ontem, na última rodada da fase de grupos, o desfalcado time do Botafogo perdeu para o Estudiantes, na Argentina, e mesmo assim galgou a primeira colocação da chave porque o Barcelona, seu rival direto, foi derrotado, em casa, pelo Atlético Nacional.

É ou não é um grande momento? Agora o Fogão decide um lugar nas quartas de final da Libertadores jogando em casa, no seu estádio Nilton Santos, contra um dos segundos colocados que estarão no pote número dois, e sabe como foi a liderança do Glorioso? Um gol de saldo contra zero do Barcelona. Fase é fase e ponto final. 

Outro alvinegro que vive bom momento na Libertadores é o Atlético Mineiro, o River Plate, que tinha tudo para ser o melhor entre todos os grupos, perdeu em casa na noite de ontem, para o Independente Medelim, e deixou o Galo, um dos muitos com treze pontos conquistados, tomar a ponta e decidir, caso se classifique, em casa até o final da competição. 

Quem passou? Pote UM -  Botafogo, Santos, River Plate, San Lorenzo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Lanus e Grêmio, Pote DOIS - Barcelona/Guaiaqui, The Strongest, Emelec, Atlético Paranaense, Jorge Wilsterman, Godoy Cruz, Nacional/Uruguai e Guarani/Paraguai. 

Já perceberam que ficaram de fora, dos brasileiros, Flamengo e Chapecoense e que na segunda fase os times do pote um são favoritos absolutos e destacados para continuarem em busca do título, ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário