Opinião: Faltou talento ou sobrou teimosia ao Flamengo em Goiânia?

Que jogo feio. Que jogo chato. Que falta de imaginação. Que falta de qualidade. Que perda de tempo. Foi assim que analisei, após os cem minutos de tentativa de jogar futebol de Atlético Goianiense e Flamengo, que proporcionaram um espetáculo digno de Série D do Brasileiro em jogo válido pela oitava de final da Copa do Brasil, ontem, em Goiânia, e garanto que havia coisa melhor para assistir na televisão, mas os teimosos, como eu, insistiram em levar até o final o sofrimento de ver uma pelada de nível duvidoso. 

Não sei se culpo o treinador, que insiste em jogar com quatro laterais e não aproveitar os garotos da base, não sei se culpo os jogadores pelo péssimo futebol apresentado, não sei se culpo os dirigentes, que não enxergam um palmo a frente do que está acontecendo, ou se me culpo por ser um cara que gosta do futebol bem jogado e não aceito este tipo de futebol apresentado pelo Flamengo nos dias atuais. Fico com a última opção. 

Ah! Venceu, dirão os apaixonados. Você é muito radical, do contra, dirão outros, mas venceu e está nas quartas de final, tudo bem, vamos aguardar mais um capítulo da série venceu sem convencer e esperar mais uma eliminação, como aquela de quarta-feira passada, onde cinco resultados, em seis, eram passíveis de classificação, e a derrota tirou o time da Libertadores, e, claro, fica a pergunta: Até quando vai a teimosia? 

Comentários

  1. Definitivamente prefiro perder buscando o time ideal do que sofrer e vencer com a certeza que temos um time irreal, horroroso com uma teimosa insistência com um zagueiro alucinado e com prazer em errar um tomador de bola aloprado e completamente ineficiente nos passes e um time sem sem meia de ligação ou será que Trauco e Rodney sabem fazer isso com alguma eficiência, no máximo podem entrar esporadicamente apenas por opção durante o jogo, mas como solução e titularidade não deu certo ontem nem outro dia e nem em dia nenhum, estão destruindo um bom lateral tentado transforma-lo em meia, pode fazer na seleção do Peru, e deve ser por isso que ela anda caindo pelas tabelas. Tem uma garotada pronta pra jogar, que entrem, que percam um dois tres jogos mas serão o futuro do time. Tô ficando de saco cheio dessa mesmice, tá chato de ver o Flamengo jogar. Tomamos um sufoco do fraquíssimo time do Atlético Goianiense, perdemos para os também fracos Atlético do Paraná e para a Católica, nosso elenco não pode levar sufoco desses caras. Estamos entregando....estamos a deriva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção