Hoje não tem opinião.

Não vi os jogos de ontem, estou muito distante da bola e da realidade, ontem foi só comemoração e minha Libertadores foi jogada na casa de show e churrascaria Rafain, aqui em Foz do Iguaçu, ao lado de minha esposa  comemorando 42 anos de casados assistindo um espetáculo musical das Américas.

Ainda não vi sequer os melhores momentos, ainda não li sobre os jogos, só recebi os resultados e vi sobre o misto do Flamengo alguma coisa que não me da o direito de comentar o empate sem gols.

Soube que o Fluminense perdeu e se classificou e que o Corinthians venceu e também segue na Sul Americana.

Então, combinando com meus seguidores, peço um tempo para voltar a realidade e falar sobre o mundo da bola. E a Série B do Rio, vai começar?
Bom dia!

Comentários

  1. Parabéns ao casal! Curtam ao máximos esses momentos aí na triples fronteira, e para não esquecer completamente o futebol, comemore também a última conquista do seu Mengo, merecida, mas, foi..., deixa isso de lado. Aproveitem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário