Futebol no Brasil - Tem Urubu, Galo e Porco na TV

À noite o programa do futeboleiro é ver CopaP do Brasil e Libertadores na telinha da tevê, e, com certeza, a audiência de Atlético Paranaense x Flamengo será a maior entre as transmissões da Globo e dos canais fechados de tevê. Hoje, além da Copa do Brasil, jogos de volta pela fase de oitavas de final, tem a última rodada da Libertadores, claro que todos no mesmo horário, 21:45h, como gosta a Platinada. 

Hoje tem Palmeiras x Atlético Tucumán, tem Paraná x Atlético Mineiro, um pela Libertadores e outro pela Copa do Brasil, e não tenho dúvidas de colocar o Verdão e o Galo como favoritos, principalmente os mineiros, que precisam vencer a qualquer custo para não entrar em  uma possível crise técnica, a derrota para o Fluminense ainda não desentalou da garganta do torcedor e dos dirigentes mineiros, para o Porco vencer é apenas uma questão de tempo, a torcida pensa assim e não vou discordar. 

Ao Flamengo basta um empate com gols, no Rio foi 0x0, e vencer é obrigação pela diferença de nível entre os dois times e pelo jogo de domingo, pelo Brasileiro, também no Serra Dourada, onde o rubro-negro carioca venceu com facilidade, 3x0, mostrando a superioridade que eu defino neste comentário. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção