Futebol na Europa - Decisão na França, Espanha e Itália

No embalo da Libertadores nem sequer me liguei no futebol pela Europa nesta quarta-feira, aliás com decisão na Espanha e na França, onde Real Madrid, ou Barcelona, e Mônaco, podem comemorar esta noite, tarde aqui, e tudo começa daqui a pouco, 16 horas, e teremos Celta x Real Madrid, em Vigo, em jogo atrasado, e uma vitória do time Merengue define o título da temporada. 

Na França o Mônaco recebe o Saint Ettiene, no Principado, jogando por um empate apenas e o titulo poderá dar status de grande treinador ao jovem português Leonardo Jardim e seguir os passos do mais famoso gajo lusitano, José Mourinho, já que o outro, também campeão com o Porto, André Vilasboas, não vingou e está na segunda linha do futebol europeu.

Na Itália, onde dificilmente a Juventus perde o scudetto da temporada 16/17. tem decisão da Copa Itália e coloca frene a frente a rivalidade Turim x Roma, mas não o famoso clássico dos anos 80, Milan x Roma e hoje quem decide a copa é Juventus x Lazio e o grande favorito, sem dúvida alguma, a Vecchia Senhora. 

A Espn transmite os três jogos em seus três canais em todas as operadoras de tv por assinatura e eu, claro, vou ficar de olho nos três. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção