Champions League: Real abre a porta da final com 3x0 no rival doméstico

Pode não ter sido aquele belo  jogo de bola, alguns amigos, fanáticos pelo futebol europeu, diziam que este seria o grande jogo das semifinais da Champions League 17/18. Discordei, pensava que teria equilíbrio estes Real e Atlético, os dois times madrilenhos, e acreditava que um empate, em zero ou em um gol, seria o resultado do primeiro jogo da fase. 

Me enganei, Simeoni abriu seu time, forçou Zidane a pensar em uma nova estratégia e por pouco não saiu perdendo no primeiro tempo, o Atlético foi melhor, dominou boa parte do jogo, até Cristiano Ronaldo dizer "estou aqui". Um gol e o jogo virou. Poderia ter sido dois ou três ainda na etapa inicial, mas o jogo estava de bom a ótimo e me prendeu no sofá. 

O segundo tempo foi parecido, o Real saindo no contra golpe e o Atlético tentando o mesmo estratagema, mas hoje, mais uma vez, foi dia do Gajo Português e CR7 fez a festa do torcedor, que lotou o Santiago Bernabeu, e mandou duas bolas para as redes do bom goleiro Oblack, que salvou o Atlético de um resultado pior do que o 3x0 final. 

Agora a pouco, na fila do pão, Marcinho queria saber se já está definido primeiro finalista. Embora ainda ouça que há milagre no futebol, eu duvido muito, mas tudo pode acontecer, certo Bicudo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção