Opiniao: Vitória justa no Fla x Flu

Cá estou, dois dias depois, para falar do Fla x Flu de domingo e para falar da bela Vitória de Zé Ricardo, o tão criticado treinador do Flamengo e do desdém do torcedro tricolor, que procura de tudo para desmerecer a justa vitória rubro-negra e titulo conquistado de forma invicta.

O gol, do Flu, logo aos 3 minutos, foi prejudicial a ele, não sei se por ordem de Abel Braga ou se pela rápida reação do Fla, que foi soberano e senhor absoluto da partida pelos 95 minutos seguintes.

Vi o jogo tranquilo, em Niterói, ao lado de um amigo alvinegro, e sequer usei o Facebook paras minhas eventuais críticas, o time de Zé Ricardo fazia uma grande partida e o gol do empate, que lhe daria o título, sairia a qualquer momento.

Não vou entrar no mérito da arbitragem, deixo as reclamações livres para tricolores, mas fico com a opinião de Abel: "O Flamengo foi taticamente perfeito "e quem sou eu para discordar?

Ah! Se elogiei Zé o que direi de Márcio Araújo? Mais uma atuação perfeita do volante e Guerrero leva um outro 10 e Rodnei ganha status de Pé de Coelho.

*Nota: não foi um comentário e sim uma opinião pessoal.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário