Brasileirão: Jogo tenso no Mineirão e outros quatro para fechar o domingo

Além dos jogos já comentados no post abaixo, envolvendo os cariocas na primeira rodada do Brasileirão, temos hoje outros bem interessantes, como Cruzeiro x São Paulo, no meu ponto de vista o jogo a ser visto esta tarde devido a crítica ao trabalho de Rogério Ceni e Mano Menezes, dois "prestigiados" pelas torcidas e diretorias de Tricolores e Celestes. Um jogo sem favorito, no Mineirão, quatro da tarde, mas que terá sem dúvida alguma uma dose maior de adrenalina nos bancos de reservas. 

Os outros quatro jogos do domingo não são aqueles que me atraem ou me levam a trocar de programa, mas podem se transformar em bons jogos justamente pelo equilíbrio de forças, hoje estou bem em cima do mudo, já notaram? Começo por Bahia x Atlético Paranaense, um jogo sem previsão, como todos os do dia, mas com um tempero baiano que pode dar certo no final dos noventa minutos, o Furacão não anda muito bem das pernas e Autuori já começa a ser questionado. 

Ponte Preta x Sport, em Campinas, com estreia de Emerson Sheik na Macaca e com Diego Souza, no Leão, pode dar algo mais a este jogo, também às quatro da tarde, que normalmente não tem ingredientes para agradar a grande maioria, mas com esta dupla o molho pode ser outro. Acredito até que possa dar Ponte, e você? 

Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Vitória fazem aquele jogo em que estão envolvidos dois candidatos ao rebaixamento e uma vitória hoje, para qualquer dos dois, será fundamental para uma boa largada, mas que tem um cheiro de empate eu quase tenho certeza.

 E, fechando a rodada de na tevê e no Brasileirão, às 20h, também conhecida como oito da noite, temos um jogo lá em Curitiba, na segunda-feira, temos Coritiba x Atlético Goianiense e com um favorito destacado, o Coxa, que foi campeão paranaense e vem de ótimos resultados contra seu principal rival, o Furacão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção