Brasileirão: Flamengo começa a volta por cima em Goiás

E já que a Libertadores não mais faz parte do calendário do Flamengo o jeito hoje é se contentar com o Brasileirão, e, como a vida continua, hoje tem Atlético Goianiense x Flamengo, sete da noite, lá no Serra Dourada, em Goiânia, jogo que pode ser um divisor de águas para Zé Ricardo e sua turma.

Foi traumática a eliminação da Libertadores para o rubro-negro carioca e agora, com expectativa, o torcedor precisa saber até que ponto esta pancada influirá no comportamento do time, se irá deixar marcas ou se foi um mal necessário para que o time sentisse o baque e, quem sabe, partirá para uma recuperação afim de mostrar que tem força e talento para superar os traumas. 

E, pelo que parece, Zé Ricardo não viu problemas com Gabriel jogando o futebol sem qualidade e o escalou como titular para o jogo desta noite, em Goiânia, do time que foi eliminado pelo San Lorenzo apenas Rodinei, que foi a melhor figura do time na derrota por 2x1, sai para dar lugar a Pará, Renê pode aparecer na lateral esquerda e o peruano Trauco no meio campo na vaga ainda em aberto de Diego. 

Vencer é necessário e qualquer outro resultado poderá abrir espaço para especulações e mudar de vez o clima no Ninho do Urubu. 

Em Chapecó o Palmeiras, que poupará um punhado de titulares, enfrenta a Chapecoense, também às sete da noite, e o que esperar do melhor time do Brasil no momento? Um jogo ofensivo, bem ao estilo Cuca, e sem problemas para vencer o também misto da Chape. 

Antes destes dois jogos tem Santos x Coritiba, na Vila Belmiro, e nem mesmo Dorival Jr sabe o time que mandará para campo. Se for com os titulares será um jogo equilibrado e se usar os reservas sou capaz de dizer que o Coxa é favorito porque está jogando um futebol bem interessante nestes últimos jogos. 

Comentários

  1. Conca vai para o Botafogo, assim deseja a diretoria do Flamengo, pois ele quer por que quer jogar a Libertadores, veio para isso, como o Fla ficou no início do caminho, então o jeito é emprestar o jogador. Ora pois, pois!
    Nosso Vasco vai levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, deixando o descrente jl sem saber o que escrever. Canário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção