Brasileirão: Fla vence e convence, Verdão perde e Peixe vence

E o Flamengo escreveu o recomeço com uma bela vitória em Goiânia, contra o Atlético Goianiense, em jogo que foi totalmente soberano e dono absoluto do campo. Foi um jogo típico de um time só em campo, o Atlético não foi adversário e se mostrou frágil durante os noventa minutos, e, por incrível que possa parecer, Muralha sequer falhou e não fez uma defesa durante os noventa minutos de jogo. 

E, como tudo tem um porém, o primeiro tempo foi daqueles para ficar preocupado, para os torcedores do Flamengo, é claro, arrastado apesar do domínio absoluto, com Gabriel mostrando a torcida que realmente é um jogador inoperante, e no segundo tempo, após a sua saída por lesão, já com o Flamengo marcando o segundo gol, com Damião, o time se deslanchou e fez um domínio inteligente, com chutes à gol e com objetividade e por isto mereceu o placar de 3x0, que aliás foi muito pouco para o domínio rubro-negro carioca. 

Enquanto o Flamengo vencia em Goiânia o Palmeiras perdia em Chapecó, vi apenas o primeiro tempo, no celular, e como o jogo estava com o nível abaixo do esperado desliguei o aparelho e fiquei ligado somente no jogo do Flamengo lá em Goiás, e creio que não perdi nada a não ser o gol de Luiz Antônio, que definiu a vitória da Chape sobre o grande favorito ao título da temporada, que usou um time alternativo e se deu mal. 

E ais cedo, no jogo das quatro da tarde, o Santos, com muita sorte, Alecssando perdeu um pênalti no último lance do jogo, para o Coritiba, e o Peixe passou pelo Coxa com um magr 1x0 não merecido já que o goleiro Vanderley, o melhor do Brasil, foi a grande figura do jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário