Brasileirão: Fla joga por empate consegue o resultado igual

Depois do fiasco do segundo candidato ao título, o Atlético Mineiro, que por pouco não perdeu em casa, para a Ponte Preta, me sentei no meu sofá favorito esperando o terceiro candidato, na opinião dos especialistas, fazer mais um jogo na Arena Furacão, contra o Atlético Paranaense, seu grande algoz, para eu continuar o meu comentário sobre a super valorização destes elencos e voltar a dizer que o Brasileirão tem não três favoritos e sim dez candidatos reais ao título em todos os anos. 

O jogo, pelo menos em minha opinião, mostrou que Cuellar não pode ficar de fora do time, que saia o Márcio Araújo, que voltou a ser irregular e dispersivo, poderia ser Willian Arão, que há muito tempo não joga nem dez por cento que se espera dele, e que Mancuello tem que ser melhor aproveitado enquanto Diego se recupera da lesão, ele dá mais velocidade do que o Eberson.

Uma tuitada do jornalista Rodrigo Rodrigues, respondida imediatamente por mim, e logo após dois lances na área do Atlético Paranaense, defendida de forma espetacular pelo Wederson, e uma outra, na área do Flamengo, falha do Muralha, definiu o que penso sobre os dois: Rodrigo Rodrigues disse: "Olho para o gol do Furacão e acho que é Muralha gol. Olho para o gol do Flamengo e acho que é Wederson no gol"

E eu respondi imediatamente: A diferença está na qualidade. E o empate chegou tardiamente, afinal já era merecida uma vitória do rubro-negro mandante já que o rubro-negro visitante fez 1x0 quando não merecia e levou o empate quanto também não era melhor em campo e esta foi a tônica do jogo, dois times iguais, jogando um futebol com esquema parecido só que o Atlético foi mais audacioso e só não botou vantagem no primeiro tempo por pura falta de sorte. 

Zé Ricardo, lá pelos trinta minutos, resolveu acreditar nos garotos Vinícius Jr e Lucas Paquetá, mas com pouco tempo e já com o time carioca pensando que o empate seria um grande negócio, os dois tentavam mas não tinham retorno em seus pensamentos rápidos e jogadas em velocidade. 

E, no final, o empate acabou fazendo justiça ao jogo e o Zé Ricardo talvez vá dizer, na coletiva, que o Flamengo fez um gol muito cedo e deu espaço por tentar defender o resultado. 

E os três favoritos da mídia não venceram na rodada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário