Bola na TV: Dois bons programas para a terça-feira

Fim de festa na minha Miracema, pelo menos pra mim, que fui tirado de campo por falta de condições físicas, mas estou legal, se houvesse transmissão amanhã, de Flamengo x Católica, a garganta já estaria no ponto, mas hoje, dia de grandes emoções para o torcedor do Botafogo, que enfrenta o Barcelona/Guaiaquil, no Engenhão, pode ser o Dia D para as gargantas destes alvinegros, que podem comemorar a classificação antecipada para a segunda fase da Libertadores. 

Sim, creio que o Botafogo seja o grande favorito para o primeiro lugar do grupo, é líder, tem jogado bem a competição, que foi priorizada por Jair Ventura, por sinal de forma inteligente, o Estadual não traz muita vantagem e simplesmente atrapalha as outras competições, veja o Flamengo, que sofreu baque contra o Fluminense, três jogadores deixaram o campo contundidos, e por esta atitude de seu treinador, sem ter que dar ouvidos a gerente de futebol, o Glorioso está soberano na Libertadores. 

Mas a terça-feira da ressaca, para quem curtiu o fim de semana prolongado, começa mais cedo, às 15:45h, na Espanha, onde o clássico de Madrid, Real x Atlético, será jogado, no Santiago Bernabeu, valendo pela semifinal da Champions League. Favorito para hoje é o dono da casa, está em alta e tem mais elenco que o Atlético de Madrid, mas como dizia aquele atacante folclórico, clássico é clássico e vice-versa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção