Libertadores: Dia de rubro-negro torcer por argentinos

Torcedor do Flamengo tem um compromisso logo mais, nove da noite, diante da tevê. Sim, é dia de torcer para que o San Lorenzo vença a Católica e não deixe o time chileno subir na tabela. Sim, é preciso entender que os advsersários diretos são o Atlético Paranaense, que será o jogo de amanhã, e a Universidad Católica, o jogo da próxima rodada, no Maracanã ou na Ilha, depende da diretoria. 

Segundo os cálculos matemáticos do "professor" Bicudo um empate hoje, um empate amanhã e uma vitória sobre a Católica, no Rio, a situação de classificação está resolvida, mas avise isto ao Zé Ricardo, né mesmo Bicudo? 

E o torcedor do Palmeiras também estará de olho na Libertadores esta noite, às sete e meia jogam Atlético Tucuman x Jorge Wilsterman, e aqui se repete o que penso sobre o grupo do Flamengo, uma vitória do time argentino ajuda muito ao Palmeiras, que está na frente apenas um ponto sobre os bolivianos do Wilsterman e tem osso duro amanhã, em Montevidéu, contra o Peñarol, uma vitória dos argentinos, logo mais, e um empate amanhã, no Uruguai, pode até assegurar um segundo lugar ao Verdão paulista. 

A Libertadores entra no segundo turno e começa a ficar legal após o término dos estaduais, mas no meio do mês de maio tem início o Brasileirão e tem o retorno da Copa do Brasil e aí sim, quem se reforçou e fez um grupo homogêneo vai se dar bem, quem não tem peça de reposição ficará pelo meio do caminho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário