Final de semana com festa na Terrinha e sem papo de bola

Sexta-feira, muita chuva, um frio chegando e uma intensa movimentação grevista e badernista em todos os lugares deste país. Sim, badernistas, não vejo motivo para impedir o direito de ir e vir do cidadão usando fogo, impedindo com barreiras o trânsito já caótico das cidades grandes, sou favorável a greve e a manifestação popular que reivindica os direitos do cidadão, que estão sendo usurpados por políticos corruptos e desonestos em Brasília e em todos os estados, mas o direito de ir e vir do eleitor/cidadão é sagrado e ponto final. 

Enquanto isto, mesmo com chuva e manifestação, me preparo para deixar Campos dos Goytacazes rumo a minha Miracema, onde começou ontem mais uma festa popular, a Exposição Agropecuária e Industrial, que este ano tem um algo a mais, será a Primeira Festa de Reencontro de Miracemenses e Amigos de Miracema, que tem um encontro monumental, programado para domingo, com direito a desfile pelas ruas da cidade e muito papo e saudade no recinto da exposição. 

E por isto aviso aos amigos e seguidores, falar de bola neste final de semana será praticamente impossível, não há tempo suficiente e nem clima para que este blogueiro fale do Fla x Flu decisivo, que ainda não decide, nem mesmo dos jogos pelo Brasil e pela Europa, que normalmente ocupam os espaços deste nosso blog. 

Quem vence o Fla x Flu? Sei quem perde, mas como eu disse, hoje não é dia de falar de bola e isto só na terça-feira, quando retornar a velha rotina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção