E hoje tem algo mais do que Flamengo e Palmeiras na telinha

Você pode até não saber, a grande mídia passou lotada nesta quarta-feira sobre estes jogos, mas hoje tem Copa do Brasil e Primeira Liga e os cariocas, Fluminense e Botafogo jogam contra o Brasil/Pelotas e o Sport logo mais, à noite. Se você torce por estes dois ficou sabendo, mas se não leu apenas notícias sobre o Palmeiras, Corinthians, Flamengo e até sobre o jogo do Galo Mineiro, xodó da imprensa, não apareceu no globoesporte.com ou no lancenet, parece até que não existe outros times no país que não sejam os citados aqui como preferidos ou xodós dos patrocinadores. 

Sim, hoje tem Fluminense x Brasil/Pelotas valendo pela Primeira Liga, e Botafogo x Sport, pela Copa do Brasil, o primeiro às 19:30h e o segundo às 21:45h, e sabem que tem também Atlético Mineiro x Libertad? Sim, também às 19:30, na Arena Independência. É muito jogo, muito futebol e talvez por isto a mídia carioca e paulista não encontre espaço para falar destes jogos talvez iria atrapalhar o marketing da patrocinadora do Verdão. 

Ah! Mas não esqueceram de falar que tem jogo do Barcelona, à tarde, duas e meia, e o clássico alemão, três e quarenta e cinco, pela Copa da Alemanha. O Barça enfrenta o Osasuna e o Bayern faz o grande jogo contra o rival Borussia Dortmundo, claro que vale a pena ver os dois, mas será que não sobra um pedacinho de espaço para falar que temos jogos pelo Brasil e o futebol de hoje não está restrito apenas a Flamengo, no Paraná, e o Palmeiras, no Uruguai? 

Sei lá, as pessoas que me leem devem me achar chato, mas este é o meu modo de ver as coisas, é muita proteção para poucos times e por aqui, bem por aqui, estou torcendo para começar a Segunda Divisão porque assim teremos novidades na região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário