Carioca - Segundo tempo mais decente e deu Flamengo

Se o medíocre primeiro tempo, quando o zero a zero foi um castigo para o torcedor e um "prêmio" para o que não fizeram Flamengo e Botafogo, já contei na postagem abaixo, o segundo tempo foi completamente diferente, mas o Botafogo tem grande influência nisto, desistiu do jogo logo que tomou o primeiro gol, antes dos dez minutos, e se perdeu completamente após o tento de Guerrero.

O Flamengo soube tirar vantagem, apesar dos erros contínuos de Rafael Vaz, que no primeiro tempo não deu chutões nem tentou passes longos, no tempo final repetiu todos os seus erros de jogos anteriores, mas Rever estava em dia de capitão e neutralizou o ataque alvinegro, que por sinal só começou a incomodar quando Sassá entrou, como é que pode Roger ser titular e o garoto da base não ter lugar entre os onze que começam a partida? Lá também deve ter o seu Rodrigo Caetano. 

O Flamengo fez 2x0, em pênalti bem cobrado e bem marcado, por falar nisto até a arbitragem melhorou no segundo tempo, e após o placar, segundo os cronistas garantido, o Flamengo se atrapalhou e o Botafogo começou a jogar, Márcio Araújo ficou só na proteção, Rômulo saiu para a entrada de Berrio, que puxou ótimos contra ataques, e o Guerrero jogou fora a chance de "matar" o jogo. 

E foi em outro pênalti, também muito bem marcado por Leonardo Cavalheiro, Sassá converteu e botou o jogo em ebulição, mas o Flamengo, nos contra golpes, por pouco não aumenta a vantagem e o Botafogo também criou chances de empatar o jogo. 

Bom segundo tempo, mas ainda não leva a chancela de um grande jogo e continuo na mesma tecla, o campeonato é sofrível e os jogos acompanham este raciocínio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção