Bola dominical: Decisão em Madrid, no Rio e em São Paulo

Segundo meu bom amigo Bicudo, que não está muito confiante no seu time, na decisão de vaga para final, neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, o velho companheiro acha que o Flamengo, de Zé Ricardo, é instável demais e não dá para ter certeza de que fará um grande jogo. Mas hoje, diz o bom companheiro de jornadas esportivas, tem grandes opções caso seu time não jogue o suficiente para lhe agradar: "Dutra, que tal a gente assistir Real Madrid x Barcelona na integra logo mais?"

A pergunta tem sentido, El Clasico será jogado no mesmo horário, quinze minuto antes do Flamengo x Botafogo, e tem ainda, aí sou eu que aviso, tem Corinthians x São Paulo, pelas semifinais do Paulista, também às 16 horas, não é preciso "sofrer" assistindo seus times, recado serve para o Robinho, o Glorioso Alvinegro, que parece fazer eco as palavras do seu parceiro Bicudo:"Este Jair deveria colocar os reservas para jogar este campeonato de m...", diz o mecânico cheio de conhecimento. 

E o torcedor do Rio parece que pensa como Robinho, ontem foram apenas 23 mil torcedores presentes ao Maracanã e hoje, olhando a venda antecipada, me parece que teremos um público deste tamanho ou quase isto, a torcida ainda não se inflamou com o Carioca e parece que está deixando a grana para ver as duas partidas finais, que serão jogadas nos próximos finais de semana. 

E hoje, o que vale? Vale tudo, vale muito mais. Vale uma grande rivalidade, vale o título de melhor do Rio, sim, Flamengo e Botafogo são hoje as duas forças cariocas, estão bem na Libertadores e montaram elenco digno de jogar o Brasileiro, haja visto que no carioquinha velho de guerra usaram os reservas e se saíram muito bem. Não há favoritos e podem ter certeza de que Bicudo e Robinho não irão mudar de canal, só irão dar uma passagem pelos dois jogos e voltarão correndo no primeiro ataque de seus times. 

Eu, mais um pouco preparado, já preparei o notebook para assistir Real x Barça e o celular já está carregado para ver o clássico dos paulistas, vou ficar grudado na telona em Flamengo x Botafogo e sou capaz de dizer que será um belo jogo de futebol. Bom domingo e que não haja interferência externa ou de arbitragem para manchar o jogo dos cariocas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção