Estamos de volta a velha rotina e tem bola rolando no Carioca

Surpreendido com as quase três mil visitas, diárias, no nosso blog, volto da viagem ao Sul Fluminense, por onde andei desde quinta-feira passada, cheio de ideias novas e com uma vontade louca de comentar e conversar sobre o nosso alegre futebol, que por sinal, pelo menos em âmbito estadual, não anda nada alegre para muitos. 

Hoje, por exemplo, aquele Nova Iguaçu, que venceu o Fluminense no domingo, empatou, sem gols, com a Portuguesa, e, para surpresa de muitos, ambos lideram, provisoriamente, os grupos A e B da Taça Rio, neste momento estão jogando Boavista 1 x Volta Redonda 0, em Bacaxá, e quem vencer dá um grande passo para tentar se infiltrar entre os grandes buscando uma classificação para semifinais. 

E daqui a pouco, sete e meia, tem o Vasco da Gana, de técnico novo, enfrentando o entrosado e motivado Madureira, em São Januário, e Milton Mendes que quebrar o jejum de cinco jogos sem vitórias do time da Colina. E mais tarde, dez da noite, tem Flamengo x Bangu, em Volta Redonda, que por falta de atenção não chegou a mim a noticia da partida, fiquei desconectado por alguns dias, e por isto não fiquei para ver o rubro-negro contra os alvi-rubros. 

Amanhã tem o Clássico Vovô e tanto Fluminense quanto Botafogo podem resgatar o prestígio do futebol do Rio e proporcionarem um belo espetáculo no Engenhão. 

Obrigado pelos cliques e até amanhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção