Carioca: Fluminense empata e tira chances do Madureira

E o Rafael, goleiro do Madureira, não deixou a garotada do Fluminense vencer o jogo desta tarde, em Moça Bonita,  e foi o grande destaque da partida com defesas incríveis e até "milagres" dentro dos três paus. O tricolor rico merecia a vitória sobre o tricolor pobre, que aliás foi o beneficiado com um erro, outra vez, do bandeira da Ferj, cada um pior do que o outro em cada rodada do Carioquinha véio de guerra. 

Antes de fechar o pitaco sobre o jogo, bom por sinal, lá em Bangu, dou uma pincelada na vitória do Nova Iguaçu, lá no Sul Fluminense, contra o Resende, que nem em seu Estádio do Trabalhador conseguiu parar o time Laranja da Baixada. O Nova Iguaçu fez 1x0, segurou o resultado, e assume a co-liderança do Grupo A da Taça Rio ao lado do Flamengo, que joga às dez da noite, e deixa o Botafogo em situação complicada para chegar as semifinais. 

O Glorioso joga amanhã, contra a Portuguesa, que tem sete pontos e é vice líder do Grupo B, e precisa vencer para empatar em pontos com o Nova Iguaçu, que na rodada final faz um jogo decisivo contra o Vasco, que amanhã pega o Boavista sem poder sequer empatar, e por isto estas duas rodadas, para Vasco e Botafogo, são mais do que decisivas para que ambos possam chegar às semifinais do segundo turno. 

Voltando ao jogo do Fluminense, empate em 2x2 com o Madureira, o Tricolor das Laranjeiras está nas finais do campeonato, venceu a Taça Guanabara, e também nas semifinais da Taça Rio, domingo tem Fla x Flu e, quanto ao Madureira, parece que perdeu todas as chances de tentar pelo menos ser um dos finalistas do campeonato por pontos ganhos nos dois turnos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário