Arbitragem polêmica: Sempre as mesmas figurinhas carimbadas

E as lambanças dos "sopradores de apito", manjados por todos nós, continua a todo vapor. Ontem, no Triângulo Mineiro, Ricardo Marques "deu" de presente uma penalidade máxima para o Cruzeiro, no final do primeiro tempo, que levou para o intervalo um empate injusto contra o Uberlândia. O comentarista do Sportv tinha dúvidas sobre o lance, mas depois, devidamente enquadrado por alguém menos comprometido com o time estrelado de Minas, deixou claro que o árbitro errou, como sempre, e prejudicou o time do interior. 

Ricardo Marques, que ao lado de Sandro Meira Ricci, nem vou falar de Índio, o Luis Antônio Silva Santos, que não entra em ranking algum, nem mesmo dos piores, ele é único. os dois mineiros formam a dupla de piores árbitros do país e são apadrinhados por algum figurão da CBF porque estão sempre em evidência e fazendo horrores em grandes jogos pelo Brasil e pela América do Sul. 

Hoje, na Fifa, Lionel Messi foi julgado e condenado a quatro jogos de suspensão por ter reclamado muito forte e veementemente contra os erros da arbitragem no jogo da Argentina contra o Chile, na quinta feira passada. Sabe quem era o moço do apito? SANDRO MEIRA RICCI, o pior árbitro do Brasil que foi lá em Buenos Aires fazer das suas. 

Não vou dizer que estes caras são venais, "comprados" ou suspeitos de levar grana, mas as casas de apostas estão investindo pesado, segundo a mídia internacional, nos jogos na América do Sul, o que tenho certeza e digo com todas as letras maiúsculas é que eles são RUINS DEMAIS e não poderiam ter o prestígio que tem na Cobraf ou em outra entidade qualquer que escolha o árbitro de um jogo importante. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção