Vergonha no Paraná, goleada em Volta Redonda e virada em Bacaxá

Eu nem retornaria aqui neste domingo, com o sol queimando e o calor forte preferi sair com os amigos e sorver uma gelada por aí, mas voltei a tempo para ver a vergonha do dia, que aconteceu em Curitiba, onde a Federação Paranaense, em conchavo com a Rede Globo, proibiu a bola rolar no clássico famoso do estado das araucárias, o Atle x Tiba não foi realizado porque os dois não assinaram contrato com a Platinada e a Federação, irritada com a transmissão, via You Tube, do clássico, autorizou o cancelamento da partida e decretou, de maneira que me fez lembrar a ditadura militar, o cancelamento da partida. 

Fica em aberto a discussão e a sua opinião será bem-vinda, assim como a do Sobrenatural de Almeida, que disse, no meio de semana, que o gol de Gustavo Scarpa caberia no Prêmio Puskas, da Fifa, e o Bicudo, sempre ele, já desafiou, via Twitter, dizendo que o gol do garoto Paquetá, do Flamengo, contra o Madureira é mais do que Prêmio Puskas, é gol de Prêmio Pelé. E aí? 

Boa vitória do Flamengo, 4x0 sobre o bom time do Madureira, que jogou até quando pode suportar o ótimo preparo físico do Flamengo, parabéns ao grupo de profissionais da categoria, e com um a menos, no segundo tempo, não teve fôlego para suportar a pressão de marcação e, principalmente, depois da entrada dos meninos da base, que sempre é pedida pelos torcedores, o time desandou a correr e liquidou a fatura. 

Ótima virada do Botafogo, com os reservas, sobre o Boavista, que na minha opinião foi o vexame da Taça Guanabara, Joel terá que mudar muita coisa para o returno se não quiser sofrer com a ameaça de rebaixamento. O Jair Ventura também usou a base e o resultado foi excelente para quem entra na semana com  um jogo importante pela Libertadores. 


Comentários

  1. Adoro o Eurico e estou com ele. Com torcida única não teremos jogo. Vamos aproveitar e devolver aquele WO de 1998, em que o Vasco passeou no carioca e os demais não quiseram enfrentá-lo com medo de passar vergonha, principalmente o rubro-negro. O time do Flamengo é muito superior e se não passar por esse Vasco que ainda está em formação, será o primeiro vexame de outros tantos de 2017. Vai ter gente que vai sair do ar.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Peço desculpas, meu caro, é o Mano Belo. Estou de volta!

      Excluir
    2. Sinal que o Vasco melhorou. Seja bem-vindo.

      Excluir
  3. Concordo que foi um absurdo cancelar o Atletiba. A princípio a Federação tomou essa atitude sem respaldo jurídico algum, e mesmo se tivesse, deveria ter mantido o jogo, uma vez que por sorte o cancelamento da partida não causou maiores desdobramentos.

    Já passou da hora de rever os contratos de transmissão de partida de futebol, não dá para ficar tudo com a Globo, sobretudo em tempos de ampla tecnologia onde tem mais gente assistindo programas no celular em suas várias plataformas que na própria televisão.

    Por outro lado, não vou dizer que a Globo está envolvida com isso porque realmente não tenho como provar, nem li ninguém defender essa tese até agora.

    Com relação ao carioca, estou torcendo para a final ser Fla x Flu, com certeza será um bom jogo de futebol.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção