Super Quarta? Um punhado de jogos e dois valendo a "vera"

Muita bola rolando nesta quarta-feira e, na nossa televisão, vai ter opções para todos os gostos. Tem campeonato nacionais da Europa, Itália e França, tem Copa da Alemanha e, mais tarde, no começo da noite, no ótimo horário de sete e meia, tem Copa do Brasil e Primeira Liga, mais tarde, oito e meia, tem Estaduais pelo Nordeste, e às dez da noite, mais precisamente às 21:45h. o tão esperado segundo jogo da Libertadores para os que ainda lutam pela fase de grupos da competição. 

Podem até dizer que esta primeira etapa da Copa do Brasil é interessante, apenas um jogo, eliminatório e com vantagem do empate para o visitante, mas cá pra nós, que ninguém nos ouça, como acreditar que a Caldense, com todo respeito, possa eliminar o Corinthians em um jogo apenas? E cá pra nós, novamente, como acreditar que alguém possa acompanhar Fluminense misto x Internacional alternativo na Primeira Liga? 

Ou seja a emoção da sete e meia será salva pelo clássico nacional, Flamengo x Grêmio, em Brasília, onde o tricolor gaúcho tentará manter a "escrita" de ser um osso duro para o rubro-negro carioca, vem com a força total, exceto o treinador, que ficou em Porto Alegre, e o Flamengo poderá ter a estreia de mais um estrangeiro, Berrío foi regularizado e está a disposição de Zé Ricardo, que também tem Cirino como opção já que o veloz atacante precisa ser mostrado para os investidores. 

Mas certamente o que vale na noite desta quarta-feira, alarmantemente chamada pela turma da tevê de "Super Quarta-Feira", é o jogo do Botafogo, em Santiago do Chile, contra o Colo Colo. Nada melhor do que esta partida no dia de hoje. Colo Colo x Botafogo vale vaga na terceira fase da Libertadores, a última antes da fase de grupos, e será dramática para o Glorioso, que joga por um empate ou por uma vitória sem levar gols, outro 2x1 vai para os pênaltis e os outros resultados dependerão da quantidade de gols marcados. 

Certo é que valerá a pena esperar o final desta partida como também dar uma zapeada, de vez em quando, no canal que estiver transmitindo Milloraros x Atlético Paranaense, no jogo em Curitiba 1x0 para o Furacão e se marcar um gol em Bogotá fica numa boa situação. Em tempo, Caldense x Corinthians também será neste horário e conflitante com os dois da Libertadores, vai encarar? 

Comentários

  1. Overdose de futebol hoje. Sinceramente não tenho tido paciência de assistir os jogos do Fluminense nesse início de temporada, me limito a assistir o VT depois.

    Hoje se puder assistir algum será o do Botafogo, que eu acho que volta desclassificado para o Brasil, apesar de eu estar torcendo para o glorioso.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Com este negócio de poupar jogadores e desrespeitar a torcida acho melhor fazer boicote. Concordo.

    ResponderExcluir
  3. O Juventude (RS) já foi eliminado da Copa do Brasil por um time alagoano, o Murici, que não é o técnico, nesta tarde. Cuidado com as zebras! rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção