Sábado de muitos gols e uma dúvida: Até quando Natalino?

Hoje, pela manhã (aqui no Brasil) vi um jogo de bola que me deixou pregado na poltrona e vidrado com o que via. Antônio Conti, o italiano treinador do Chelsea, ganhou um fã incondicional, este que vos escreve neste momento sobre a espetacular atuação de seu time contra o Arsenal, no maior clássico londrino, pelo clássico placar de 3x1 e que poderia ser mais elevado se não fosse o punhado de gols desperdiçados pelo Diego Costa, que não repetiu suas grandes atuações.

Depois ainda tinha pique para ver o Barcelona diante do Atlético Bilbao, claro que depois de uma boa cochilada pós almoço, mas não foi um jogo legal, o Barça entrou com um time alternativo e poupando seus principais jogadores do jogo e ou da totalidade do jogo. Vitória fácil do time catalão mas sem o brilho de outras jornadas.

E veio o Carioca, o Paulista e eu optei por ver o Flamengo, que como o Barcelona também poupou alguns titulares contra o Nova Iguaçu, e para minha surpresa Márcio Araújo foi o grande nome do primeiro tempo, quando o time fez 2x0 e no segundo tempo até Marcelo Cirino foi aproveitado e com a vitória garantida o time tocou a bola até o final burocraticamente como era de se esperar de  um time inteligente e nesta altura do campeonato.

E o Joel Santana fica até a Taça Rio no Boavista? Vi pedaços do jogo, via Smartphone, e não gostei nada do time de Saquarema, perdido, sem padrão e com a torcida pegando no pé do professor Natalino e por isto eu pergunto: Até quando a diretoria do Verdão, que não tem paciência com treinador, irá aguentar a dupla famosa formada por Joel Santana e Antônio Melo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário