Sábado com chuva? Futebol europeu é a solução

Já que o tempo me enganou, amanheceu chovendo, como terminou a sexta-feira, e desisti de ir a Guarapari, vamos ao que interessa neste sábado em que o sol dá as caras, são oito horas da manhã, timidamente e com cara de ir embora em breve dando lugar a mais uma pancada de chuva, que aliás pode atá atrapalhar nossa jornada esportiva do dia já que as tevês por satélite não podem ver uma nuvem que se escondem. 

E para quem gosta do futebol europeu, principalmente do melhor e mais equilibrado do planeta bola, muito parecido com o nosso, em rivalidade e candidatos ao título, jamais na qualidade, o inglês, também conhecido como Premier League, tem o grande clássico de lá, um dos maiores clássicos londrinos e os dois primeiros colocados se encontrando, hoje tem Chelsea x Arsenal, no Stamford Bridge, daqui a pouco (10:30h) com transmissão da Espn Brasil. Recomendo porque vale a pena. 

E não fica nisto o sábado nublado e com jeito de que vai chover a vontade, hoje tem o clássico espanhol, que ganhou status de grande rivalidade nos últimos anos, Barcelona x Atlético Bilbao, e o Barça tem pela frente um adversário complicado e que nos últimos anos tem sido a "pedrinha na chuteira" do time catalão. Começa às 13:15h na Fox Sports. 

Fechando o ciclo internacional, só os recomendáveis, tem o clássico português, nos Canais Esporte Interativo (Ei e e Ei Maxx) e na Band Sport, com Porto e Sporting se enfrentando para saber quem irá ficar mais próximo do líder Benfica. 

Um bom programa caso a chuva não o deixe sair de casa neste primeiro sábado de fevereiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção