Robinho, o Glorioso, entre o medo e a confiança no Fogão

E o Robinho sequer veio trabalhar nesta quartae-feira. Preocupado o amigo Bicudo foi até a oficina, onde ele é o chefe da funilaria, para saber o que aconteceu com o amigo Glorioso. E, na volta, com um sorriso irônico no rosto, Bicudo dispara lá do outro lado da calçada:

- Robinho pediu folga até o final de semana e o Betinho concedeu. 

- Está doente? Perguntei? 

- Nada, todo mundo sabe que é por causa do jogo de logo mais, se ganhar ele toma uns goles a mais, para comemorar, e se perder ele não precisa justificar falta do trabalho. O patrão sabe como é, gosta dele, que é um ótimo profissional, e a folga chegou em boa hora para ele. 

Tudo bem, concordo com a folga, mais do que merecida para quem é trabalhador assíduo no serviço e comprometido com o que faz, como é o Glorioso Robinho, mas temer um jogo dentro do Engenhão, ops, Nilton Santos, contra um adversário de menor porte? Sei não, parece que é medo de iniciante. O Botafogo é favorito na base de 8x10 na pule de aposta e eu confirmo o palpite do blog para logo mais, o Botafogo passa com facilidade para definir lá no Chile em boa situação. Certo, Robinho? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção