Paulista: Clássico na Vila Famosa

E eu pensando que Botafogo x Olimpia era o isoladão da quarta-feira, aquele jogo pra chamar de soberano da noite e que não usaria o controle remoto uma vez sequer ou não ligaria outro aparelho simultaneamente.

Engano. Hoje tem realmente um soberano em campo contra o Peixe, na Vila famosa, em Santos. Que Beleza! Dirá Milton Leite, e eu só imagino o que teremos amanhã na redes sociais entre os amigos paulistas.

O São Paulo vem de uma motivadora goleada diante da Ponte Preta e o Santos de uma contestada vitória  sobre o Red Bul, mas como fala Jardel "clássico é clássico e vice versa".

Quem quiser que dê palpite porque eu vou torcer por um belo jogo e com arbitragem correta, para não dizer honesta.



Comentários

  1. Vicente e Aquino no ringue...............Maluf mediador.

    ResponderExcluir
  2. Estarei de camarote vendo o clássico paulista. Vou dar uma passada de vez em quando no Engenhão. Nada de meu time, apenas será figurante em 2017.

    ResponderExcluir
  3. O clássico paulista tem tudo pra ser um jogão. Acho que o Botafogo passa. A quinta-feira será pequena nas redes sociais paulistana. rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário