O sonho da Libertadores ainda está vivo para Fogão e Furacão

Minha rua anoiteceu em festa, como tem alvinegros por aqui, e amanheceu preta e branca. Explico: A vitória do Glorioso empolgou a turma do Botafogo na Formosa e imediações, lideradas pelo Glorioso Robinho, capitaneada pelo intrépido Carlinhos, a torcida alvinegra não dormiu e não deixou a vizinhança dormir, foguetes, cantos e hino do clube cantado alto e em bom som, mas juro para os amigos que não me aborreci, gosto de ver a festa da alegria e a classificação foi justa e perfeita. 

Saindo agora cedo, claro que para a fila do pão, Robinho, o Glorioso, estava com seu amuleto na mão, segundo ele dá mesmo sorte, e quando dona Célia perguntou ao rapaz o que era aquilo ele rapidamente respondeu: "Meu ursinho Pimpão, o mascote da sorte". E aí minha inspiração acabou e a festa ficou por conta dos botafoguenses pela Rua Formosa e adjacências. 

E não é que a torcida do Flamengo também ficou assanhada com a vitória sobre o Grêmio? E não é que tem torcedor acreditando que Berrío será mesmo a salvação da lavoura? Tudo bem, o time fez um bom jogo contra os reservas do tricolor gaúcho, mas a defesa precisa urgentemente de um acerto e de uma "reforma", Rômulo é ótimo mas precisa jogar algumas partidas a mais para ganhar confiança e Zé Ricardo precisa, urgentemente trocar Renato Vaz, com ele no time a zaga fica exposta e vulnerável no jogo aéreo e em jogadas pela esquerda. 

Não vi o jogo do Fluminense e sequer zapeei por lá, como também não vi o jogo do Corinthians, 1x0 magrinho lá em Poços de Caldas, mas que valeu a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, mas vi, zapeando, o jogo do Furacão lá na Colômbia e olha, foi por pouco e foi na sorte a classificação para a segunda parte do mata mata classificatório da Libertadores, nos pênaltis e graças ao goleirão Weverton. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção