Libertadores: Dramática vitória do Glorioso

Falando sobre Libertadores digo, sem medo de errar, que o Botafogo fez ontem, contra o Colo Colo, do Chile, um dos grandes jogos da competição. Não foi um primor tático, técnico ou um espetáculo a ser admirado em um video tape, mas foi dramático, foi bom de ver, foi bem disputado e com um público, o Engenhão lotou, que não desgrudou o pé até o último apito do árbitro. 

No início deu a impressão de que teríamos goleada do Glorioso tal o domínio exercido pelo time carioca, mas os chilenos, experientes e cascudo em Libertadores, souberam dosar energia e aos poucos foram gostando do jogo e fazendo as coisas se complicar para o Botafogo, que abriu o placar em um lance bonito de Airton, e fez o segundo em jogada que contou com a sorte. 

Sorte que sobrou ao Botafogo no final do jogo, sorte que não teve o Colo Colo no momento de levar para casa o empate em dois gols, que lhe daria uma folga incrível no jogo de volta, sorte que não teve Aírton, que se contundiu no cotovelo e sua saída, no intervalo, mudou todo o panorama da partida, o Botafogo caiu de produção, sumiu no jogo e o Colo Colo fez por merecer coisa melhor no segundo tempo. 

Um ótimo jogo de futebol e um ótimo resultado para o Glorioso, mas terá que jogar muito mais do que ontem lá em Santiago do Chile se quiser voltar de lá com a classificação para o segundo mata mata garantida,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção