Dicas: Bola rola mais cedo na Europa e Paulistão à noite

Hoje é dia de ficar atento ao relógio, claro que estou avisando a quem gosta do futebol europeu e se liga na Champions League. Hoje os jogos na Europa voltam àquele velho e conhecido horário de 20:45h, ou seja, 16;45h para nós brasileiros. Simplificando, os jogos aqui no Brasil começam aos 15 minutos faltando para às cinco da tarde. Entenderam? 

E o que temos para hoje é simplesmente um bom jogo de futebol, hoje tem, pensou que eu iria dizer Real Madrid? Nada disto. Hoje não tem os Merengues, não tem os Catalães, não tem os Bávaros e nem mesmo os bravos portugueses em campo. Hoje é dia de Manchester City, sem Gabriel Jesus, que só volta na temporada 17/18, contra o Mônaco, de Fabinho e Jorge, e tem Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid, ambos em baixa nos campeonatos nacionais. 

Acho que vou tirar o dia para botar as colunas para o Dois Estados em dia, nenhum dos dois jogos me agradam muito, o City, do mago Guardiola, anda jogando tão feio que até parece o.. deixa pra lá, tem gente que vai se aborrecer se eu disser o nome do time, e ver os alemães do Bayer contra os espanhóis do Atlético, naquele esquema chato e feio do Simeone, que o jornalista brasileiro quer que seja implantado por aqui, eu prefiro criar alguma coisa e escrever sem parar, claro que vou dar uma olhadela no segundo tempo e é só. 

E à noite tem dois grandes paulistas em campo, o São Paulo contra o São Bernardos, novamente no Morumbi, e o Santos contra o Ituano, lá na cidade dos exageros. Vale a pena porque são dois times que estou gostando de ver jogar, tricolores e santistas andam mostrando algo de bom neste Paulista apesar dos tropeços. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção