Copa do Brasil:Boavista segue em frente e Voltaço e Frizão tentam

A Copa do Brasil, em seu novo esquema, (será que foi o Sobrenatural de Natalino? ) derrubou o primeiro time tradicional do futebol brasileiro. Terminou, no Estádio Elcy Resende, em Bacaxá, Boavista 1 x Ceará 0, com um gol de Marcelo Nicácio, aos 51 do segundo tempo, isto mesmo, cinco minutos depois do tempo regulamentar (creio que teve parada técnica) e em uma cobrança de penalidade máxima, não me perguntem se houve ou não a falta dentro da grande área, não vi e por isto não comento. 

Para quem estava na "corda bamba" até no último final de semana, a vitória sobre o Macaé, lanterna geral da Taça GB, e esta de hoje, sobre um dos chamados Gigantes do Nordeste, deram uma sobrevida bem agradável a Joel Natalino Santana, que segue comandando o Verdão de Saquarema na boa e tentando levar o Boavista para as fase seguintes com sucesso na Copa do Brasil. 

E hoje tem mais dois interioranos tentando vaga na fase seguinte da maior competição nacional, o Friburguense recebe o Oeste, também precisando vencer para seguir em frente e a turma do tricolor serrano está otimista, e o Volta Redonda, em casa, no mesmo esquema da nova Copa do Brasil, tem que vencer o poderoso Cruzeiro/MG para sonhar com um caminho mais longo. Impossível? Sei lá, isto é futebol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção